terça-feira, 18 de setembro de 2012

Felicidade a Dois



Felicidade a dois.

Viagem para Paraty.

Mês de comemoração - 1 ano de casado.


Viajamos para Paraty em comemoração ao nosso aniversário de casamento, escolhemos esse local pelo ar de cultura, pela história e por sua beleza natural. Suas ruas registram o passado com os detalhes de inovação. Observamos as culturas e etnias se misturarem sem preconceito e respeitando a individualidade de cada um dos seus representantes. Logicamente pela valorização dos preços absurdos dos serviços e uma qualidade inferior ao que deveriam ser prestados.

Para nós um marco difícil, uma viagem sem o nosso pequeno – filho Samuel – que esteve presente a todo os momentos conosco em nossos pensamentos e na saudade. Está foi cruel comigo, pois até as lágrimas fui conduzido.

Varias conversas gostosas a dois tivemos, risadas e gargalhadas como foi bom esse tempo somente a dois, nosso namoro. Diante disso ratificamos o nosso amor e a conscientização de ser abençoado, ter uma pessoa maravilhosa comigo, de ser realizado em minha crença religiosa e ver em tudo a GRAÇA de DEUS em nossas vidas.

Na noite em um jantar romântico fui preso pela discrição da minha observação vendo na mesa ao lado um casal de turistas estrangeiros com seu filho pequeno - loirinho como os pais saboreando uma pizza e em outra mesa um casal um pouco mais maduro com seu filho adolescente com síndrome de dawn bebendo um café com o mesmo orgulho de pais. Minha amada perguntou aonde estava? Respondi vendo um milagre. O milagre de ser pai não importando a condição dos filhos, o amor é o mesmo. Trocamos um beijo gostoso e disse: Somos abençoados por nosso filho e por ele ter saúde, temos um milagre de DEUS em casa.

Resumindo – a 1 ano atrás fui presenteado por DEUS com minha amada. É muito bom trazer a lembrança o amor incondicional dele por mim.

Viagem maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário