terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2011 – Um ano para não se esquecer jamais.

2011 – Um ano para não se esquecer jamais.

Ano de um turbilhão de emoções das mais diversas possíveis, sendo de dor e pura alegria.

Dor das partidas de muitos amigos e parentes, de pessoas que não imaginava o quanto o amava. Dor sufocante da partida de meu pai, do meu velho, mas sei que a cada dia que envelheço trago em meu semblante os traços dele, seu jeito. Meu pai foi distante em alguns momentos, porém era meu velho e descobri o quanto amava.Infelizmente vou guarda a imagem dele morto e com semblante de dor da morte. Guardo tantos momentos maravilhosos dele, da sua fanática torcida pelo seu time do coração Fluminense, do seu esforço para trazer o pingado para casa, da sua honestidade, do orgulho de seus filhos e de ver em nós algo que ele nunca alcançou. Depois disso o dor incessante da partida do meu primo e irmão, aquele cara que me inspirava, um amigo especial no qual nutri um amor imenso. Uma pessoa marcante na minha infância e adolescência e que ajudou a construir o homem que sou.Um apaixonado pelo mar, pela pesca e pela liberdade de ser livre.

Pura alegria dos 80 anos de minha mãe, uma mulher que é tudo para mim, que me ensinou a amar o meu Deus, que foi esposa até o fim, que não quis festa, pois estava de luto pelo seu marido que já não vivia com ela anos. Uma mulher para ser copiada e espelhada por todas as mulheres da minha vida e família. Uma mulher simples com uma sabedoria indescritível, uma amiga, conselheira e parceira de vida. Uma gratidão a Deus por ter concedido a mim a plena alegria de ser seu filho, uma escolha dele, ou melhor, um presente dele.

Pura e simples alegria de conhecer a Miriam (Mel), uma mulher maravilhosa, a realização de uma longa espera.A companheira na construção de vida a dois. Hoje minha esposa amada, pois nos casamos neste ano. Desse encontro veio o grande presente de Deus o meu filho, gerado neste ano e chegando no novo ano. Samuel que significa “Deus ouviu a minha oração”, pois fiz um voto ao meu Deus, assim se chamaria meu filho para representar a realização do meu sonho em ser Pai.

Esse ano foi marcado para sempre em minha vida.

Feliz 2011 e melhor ainda 2012.

BERACAH DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário