sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu sou culpado.


Eu sou culpado.

Neste domingo recebi uma palavra de admoestação que veio diretamente ao meu coração de forma transparente. O pastor falava de um tempo que nós igreja do Senhor tínhamos uma sede incontrolável de alcançar as vidas perdidas e falava de como nós igreja vivíamos as manifestações de Deus de forma inexplicáveis.Nosso foco estava nos céus, nas coisas incorruptíveis.

Afirmação descrita, “Eu sou culpado”, se baseia no que tenho recebido de Deus nestes últimos dias. Alguns pastores de várias localidades têm sido usados por Deus para nos chamar atenção. Aprendi que existe um padrão de Deus e que muitas vezes adaptamos para nossa realidade ou até mesmo por situações convenientes a nós ou aos da nossa casa e dos nossos relacionamentos.Sempre temos uma desculpa ou uma justificativa: sou velho para enfrentar um seminário, não tenho mais pique para evangelizar nas ruas de madrugada ou não tenho preparo para isto ou aquilo. Então igreja do Senhor aceite as mazelas deste mundo de uma forma comum e feche os olhos.

Feche os olhos para violência a sua volta, pelos necessitados, pelos doentes de corpo e da alma e principalmente para sua família e amigos.Igreja do Senhor o que me levou a escrever esse texto foi uma informação no telejornal, quando falava sobre o Censo em alguns municípios, mostravam as tecnologias e algumas perguntas e dentro destas se encontram está: “Quantos lares são formados por casais do mesmo sexo?”. Ao ouvir esta pergunta algo me incomodou de tal forma a conduzir me a lembrar das palavras ministradas e muitas vezes dos comentários com alguns irmãos sobre como a mídia tem alguns anos de forma incisiva demonstrado com naturalidade a questão do homossexualismo. Minha indignação é que isto não está acontecendo nas casas de pessoas que não conheço e sim em casas de amigos e de irmãos em Cristo, de pessoas que andaram comigo. Eu sou culpado por não ter muitas vezes a coragem de falar de forma mais dura e objetiva para não magoar e não cumpri o que diz a palavra de DEUS. Em Romanos 01: 23-27 relata o motivo que levaram a tais abominações, deixaram de glorificar o Deus incorruptível pelas coisas corruptíveis.

Igreja do Senhor vamos dar glória ao Deus Incorruptível e modificar o local que vivemos aqui nesta terra temporária, pois somos cidadãos dos céus.

Um abraço,

Daniel Baptista.
17/04/2007

Um comentário:

  1. Caramba amigo amei seu blog, vc como sempre me surpreendendo com seu carinho, sensibilidade e inteligência. Tenho certeza q este blog abençoará muitas pessoas e levará outras a reflexão. Me sinto muito feliz em te ter como amigo, vc é uma daquelas pessoas "únicas" q passam pela nossa vida nos deixando o melhor de Deus. te admiro!

    ResponderExcluir