terça-feira, 18 de setembro de 2012

Felicidade a Dois



Felicidade a dois.

Viagem para Paraty.

Mês de comemoração - 1 ano de casado.


Viajamos para Paraty em comemoração ao nosso aniversário de casamento, escolhemos esse local pelo ar de cultura, pela história e por sua beleza natural. Suas ruas registram o passado com os detalhes de inovação. Observamos as culturas e etnias se misturarem sem preconceito e respeitando a individualidade de cada um dos seus representantes. Logicamente pela valorização dos preços absurdos dos serviços e uma qualidade inferior ao que deveriam ser prestados.

Para nós um marco difícil, uma viagem sem o nosso pequeno – filho Samuel – que esteve presente a todo os momentos conosco em nossos pensamentos e na saudade. Está foi cruel comigo, pois até as lágrimas fui conduzido.

Varias conversas gostosas a dois tivemos, risadas e gargalhadas como foi bom esse tempo somente a dois, nosso namoro. Diante disso ratificamos o nosso amor e a conscientização de ser abençoado, ter uma pessoa maravilhosa comigo, de ser realizado em minha crença religiosa e ver em tudo a GRAÇA de DEUS em nossas vidas.

Na noite em um jantar romântico fui preso pela discrição da minha observação vendo na mesa ao lado um casal de turistas estrangeiros com seu filho pequeno - loirinho como os pais saboreando uma pizza e em outra mesa um casal um pouco mais maduro com seu filho adolescente com síndrome de dawn bebendo um café com o mesmo orgulho de pais. Minha amada perguntou aonde estava? Respondi vendo um milagre. O milagre de ser pai não importando a condição dos filhos, o amor é o mesmo. Trocamos um beijo gostoso e disse: Somos abençoados por nosso filho e por ele ter saúde, temos um milagre de DEUS em casa.

Resumindo – a 1 ano atrás fui presenteado por DEUS com minha amada. É muito bom trazer a lembrança o amor incondicional dele por mim.

Viagem maravilhosa.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Banana - Saúde

Banana



Passe adiante as vantagens de se comer banana
Um professor de uma classe CCNY psych fisiológicas disse a seus alunos sobre bananas. Ele disse: 'vai bananas' é a expressão dos efeitos de bananas no cérebro. Leia em:


Nunca coloque sua banana na geladeira!

Isso é interessante.
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.

A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.


Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.


Mas energia não é a única forma de uma banana pode nos ajudar a manter a forma. Pode também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições, tornando-se uma obrigação para adicionar à nossa dieta diária.


Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.


TPM Esqueça as pílulas - comer uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.


Anemia: contendo muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia.


Pressão Arterial: Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, os EUA Food and Drug Administration acaba permitiu que a indústria de banana a oficialmente informar sua habilidade da fruta para reduzir o risco de pressão alta e infarto.


Cérebro: 200 estudantes de uma (Middlesex) Twickenham escola (Inglaterra) tiveram ajuda da exames este ano comendo bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o fruto elevado teor de potássio pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alerta.


Constipação: com elevado na fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes.


Ressaca: uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel .. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema.

Azia: elas têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.

Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas.


Picadas de mosquito: antes de o creme de picada de inseto, experimenta esfregar a zona afectada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes em reduzir o inchaço ea irritação.


Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.

 

Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de comidas, como chocolate e biscoitos. Olhando para 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram mais prováveis ​​para a alta pressão empregos. O relatório concluiu que, para evitar a ansiedade por comida, precisa-se controlar os nossos níveis de açúcar no sangue por lanches alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis.

Úlceras: A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago.


Controle de temperatura: Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.


Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm o natural do humor, Enhancer triptofano.


Fumar e Uso do Tabaco: As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar. A B6, B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina.


Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água do corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio. Que pode ser reequilibrado com a ajuda da banana, rica em potássio.


Enfarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regularmente pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!


Verrugas: os interessados ​​em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a pele no local com uma fita de gesso ou cirúrgico!


Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-lo com uma maçã, tem quatro vezes mais proteína, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro eo dobro das outras vitaminas e minerais. Também é rica em potássio e é um dos alimentos mais valiosos Então talvez seja hora de mudar essa frase bem conhecida, para que nós dizemos, "Uma banana por dia mantém o médico longe!" 




Publicado no blog "Dicas de Carlitos"